terça-feira, 20 de outubro de 2015

O perigo escondido nas escovas progressivas!

Olá,GIRLS! Tudo bem com vocês?  No post de hoje eu irei falar em um assunto relacionado a cabelos.Hoje eu vou falar sobre escovas progressivas. A grande maioria das mulheres prefere ter o cabelo liso.Aqui no Brasil a maior parte das mulheres possui cabelo liso ,mas não natural.Hoje ouvimos falar sobre a grande novidade das escovas progressivas sem formol.Mas eu vou dar um conselho não entre de cara em qualquer uma. Infelizmente não podemos confiar na palavra de  qualquer vendedor ou empresa pois, sabemos que eles querem uma coisa`` vender´´.  Eu li uma pesquisa feita pelo Fantástico e fiquei chocada. Muitas escovas que diziam não haver formol,quando aquecidas ainda liberam o formol.E lá ainda cita o nome de sete grandes marcas. Já vi muitos vídeos de cabelo e percebi que  a maioria das mulheres só falam que o formol pode trazer queda de cabelo e fazer mal ao cabelo ou ao coro cabeludo, mas elas não falam na principal doença o Câncer. Gente um dos males do ser humano é achar que as coisas só acontecem com os outros e nunca consigo.Não sei informar se há alguma progressiva que não libere formol,mas a dica que eu dou é que você sempre leia a composição do produto antes de usa-lo.Sugiro que acessem o site da pesquisa feita pelo Fantástico para obterem mais informações.globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/testes-comprovam-presenca-de-formol-em-escovas-permanentes/2931627/
Acessem o link acima,espere a propaganda acabar e assistam o vídeo. Fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário